Foragido é preso com drogas, armas e munições na vila Rica - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, armas, munições foram apreendidas no interior da casa - Foto: BM/Divulgação

Foragido é preso com drogas, armas e munições na vila Rica

As drogas, armas e munições estavam escondidas na casa do foragido

Gravataí – Um foragido foi recapturado pela Brigada Militar, na madrugada desta quinta-feira (11), na vila Rica em Gravataí. O homem foi preso durante um patrulhamento de rotina que a BM realizava pela rua Lagoa Formosa.

O foragido foi avistado pelos policiais caminhando pela rua, ao tentarem aborda-ló, o homem saiu correndo para dentro de uma residência. Segundo informações da Brigada Militar (BM) , o suspeito de 33 anos foi capturado, no momento em que ele entrava na casa. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele porções de maconha e um celular.

No interior do imóvel, os PMs encontraram e apreenderam dois rádios comunicadores, um colete balístico sem a numeração, uma balança, uma lanterna, um saco com diversas embalagens plásticas, duas chaves, quatro correntes, munições de diversos calibres, duas espingardas calibre 12, duas pistolas, uma calibre 40 e outra 9 milímetros, um caderno e uma agenda onde tinha anotações do tráfico, um tijolo grande de maconha, 596 pedras de crack, R$ 3.563,89, uma cédula de dois dólares e uma cédula antiga de Cem Cruzados Novos.

O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado juntamente com material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).


Compartilhe essa notícia