Foragido é preso após perseguição - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O carro foi apreendido pela Brigada Militar - Foto: Divulgação/BM

Foragido é preso após perseguição

O homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais militares

Cachoeirinha – Uma ligação para o 190 do 26º Batalhão de Polícia Militar, no inicio da tarde desta sexta-feira (22), resultou na prisão de um foragido da Justiça em Cachoeirinha. O homem foi preso na avenida Frederico Ritter, no bairro Central Parque.

De acordo com informações repassadas por populares para os policiais da Sala de Operação do 26ºBPM, um homem que estava em um veículo Corsa, de cor branca, havia tentado roubar um pedestre na Estrada dos Capistranos, no bairro Jardim Betânia. Ineditamente foi emitido um alerta para as guarnições de serviços, sobre fato. Segundo a BM, durante às buscas, ao suspeito, os policiais foram informados por moradores que minutos antes ele teria tentado roubar um carro, no Jardim Betânia.

As buscas seguiram pelo bairro até que os brigadianos avistaram o carro suspeito, na tentativa de realizar a abordagem, o condutor, no entanto, não obedeceu à ordem de parada e fugiu. Iniciando uma perseguição policial que terminou na avenida Frederico Ritter, onde ele foi alcançado e capturado.

Ainda segundo a polícia, ao consultarem a identidade do motorista de 27 anos, eles descobriram que ele possuía um mandado de prisão expedido contra ele. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O carro foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.