Foragido é preso após furtar escola Getúlio Vargas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os objetos furtados estavam escondidos dentro do tanque - Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Foragido é preso após furtar escola Getúlio Vargas

Com ele, os guardas apreenderam utensílios de cozinha, um rádio, ventilador e botijão de gás

Cachoeirinha – Um homem, de 40 anos que estava foragido da Justiça foi preso na noite desta quinta-feira (19), após furtar uma escola em Cachoeirinha. O suspeito invadiu a Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, na rua Torres, no bairro Vista Alegre.

Publicidade

A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras do videomonitoramento do Centro Integrado de Controle e Comando (CICC), da secretaria municipal de Segurança e Mobilidade. Segundo a Guarda Municipal, depois do flagrante uma guarnição foi até a escola. Ao chegarem no local, os guardas encontram o homem, no pátio do educandário. Com ele, os guardas apreenderam botijão de gás, um ventilador, um rádio, uma chaleira e dois bules de alumínio. Os utensílios de cozinha, estavam escondidos dentro de um tanque e o rádio ao lado de um bebedouro.

Ainda segundo a guarda, durante a consulta da identidade do homem, eles descobriram que ele era foragido da Justiça. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.