POLÍCIA

Foragido acusado de homicídio é preso na Morada do Vale II

Ele foi capturado na manhã desta terça-feira (4) pelos policiais da Delegacia de Capturas (DECAP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC)

Gravataí – Mais uma operação da Delegacia de Capturas (DECAP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, levou para cadeia um foragido, na manhã desta terça-feira (4), no bairro Morada do Vale II, em Gravataí.

Segundo a Polícia Civil, o preso de 28 anos, se encontrava na condição de foragido, acusado da prática do crime de homicídio. Além deste fato, o capturado possui acusações por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo, participação de organização criminosa, entre outros crimes.

O homem foi conduzido ao DEIC, para a realização das formalidades legais concernentes a sua prisão, de onde seguirá diretamente ao sistema penitenciário. 

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.