Esporte Total

Final de semana foi de vitória e premiação no Futsal de Cachoeirinha

Teve início na noite da última sexta-feira (24), no ginásio Municipal da Vila Fátima, o Campeonato Municipal de Futsal categoria Veterano. O Onze Unidos que está na chave A ao lado de Boêmios, Dinamáquina e Amojab estreou com vitória.

O Onze venceu o Boêmios por 5 a 4. O campeonato conta com 8 equipes divididas em duas chaves, com ano base de 1977, 40 anos. Cada equipe pode ter dois atletas nascidos em 1978, 39 anos.

O Onze Unidos volta a jogar às 21h50min da próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro, contra a Amojab, pela segunda rodada. O campeonato é organizado pela Afusca.

 

Jogadores do Millionários são premiados


A grande final da Superliga de futebol amador entre Bahia e Millionários, de Cachoeirinha, que sairia no sábado(25) , na Arena Bahia, em Gravataí, foi transferida devido ao mau tempo para o sábado que vem. Porém a organização do campeonato realizou na Arena Bahia em churrasco de confraternização a entrega da premiação aos atletas mais votados na seleção do campeonato. O clube Millionários que busca seu primeiro título na competição teve quatro atletas entre os 11 titulares.

O lateral esquerdo Pena e os meio-campistas Fábio Carpes, o Pelézinho, e Rafinha, além do atacante Itaqui integram a seleção. Os dois finalistas dominaram a seleção do campeonato.  Mais informações no Facebook “Millionários Futebol”.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.