Filho é preso suspeito de agredir mãe idosa em Gravataí – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Prisão - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Filho é preso suspeito de agredir mãe idosa em Gravataí

A prisão ocorreu após os policiais civis da DEAM/Gravataí receberem informações de que o suspeito, que é filho da vítima, uma idosa de 73 anos, estava violando a medida protetiva de urgência de afastamento do lar, deferida judicialmente

Gravataí – Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (2), pelos agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Gravataí, por descumprimento de medida protetiva de urgência no contexto de violência doméstica. A prisão ocorreu após os policiais civis da DEAM/Gravataí receberem informações de que o suspeito, que é filho da vítima, uma idosa de 73 anos, estava violando a medida protetiva de urgência de afastamento do lar, deferida judicialmente.

Publicidade
Publicidade

Segundo a delegada titular da DEAM, Fernanda Generali, diante da suspeita, a equipe foi até o local e constatou que o suspeito, de fato, não havia saído da residência, mesmo tendo sido intimado anteriormente para fazê-lo. Essas medidas foram tomadas após a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de lesão corporal cometido contra sua mãe, idosa, que ainda está hospitalizada devido às agressões.

Publicidade

A prisão em flagrante foi homologada, mas o suspeito foi concedido liberdade provisória mediante condições, assim como foram mantidas as medidas protetivas de urgência em favor da vítima, que foram explicadas ao suspeito durante a assinatura do seu alvará de soltura. “Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante do filho da vítima”, explicou a delegada Fernanda.

Em caso de qualquer tipo de violência contra a mulher, é importante denunciar através do WhatsApp e Telegram: 98444.0606.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.