Festerê Sui Generis tem quinta edição na Sixty com atrações musicais
A Sixty está localizada na Rua Vitino Zucatti, 60, em Cachoeirinha

Cachoeirinha – Neste sábado (9), a partir das 21h, a casa de eventos Sixty, em Cachoeirinha, recebe a quinta edição do Festerê Sui Generis. A Sixty está localizada na Rua Vitino Zucatti, 60, em Cachoeirinha.
Segundo o organizador, jornalista e fotógrafo André Boeira SG, responsável pelo projeto desde 2019, a programação terá duas apresentações principais. A primeira será de Mister Mercury, intérprete do repertório da banda britânica Queen. A segunda marca a estreia do projeto “2 Brothers”, formado pelos DJs Maumau e Luciano Costa. Eles apresentarão uma seleção musical com sucessos nacionais e internacionais das décadas de 1980, 1990 e 2000, além de atender pedidos do público durante a festa.
Na estreia, o evento registrou público de 341 pessoas, número que permanece como a maior presença já contabilizada pela casa. O Festerê Sui Generis integra o calendário de eventos da região e reúne público por meio de apresentações musicais e discotecagem ao vivo. Os ingressos restantes, com nome na lista, custam R$ 40 e podem ser adquiridos pelo WhatsApp (51) 98404-7374. Até as 22h30, a entrada inclui recepção com coquetel de salgados, informou Boeira.
Mister Mercury
Natural de Sapucaia do Sul (RS), Mister Mercury atua como artista cover de Freddie Mercury há três anos, apresentando-se em diversas cidades do Estado. O trabalho busca reproduzir a presença de palco e a interpretação vocal do ex-líder da banda Queen. Com dezenas de shows realizados, o projeto contribui para a preservação do repertório e da trajetória do grupo britânico.




