Estado ainda não sabe se poderá ajudar Cachoeirinha no Hospital de Campanha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Previsão é de 600 mil para o HC - Foto: Roque Lopes/arquivo

Estado ainda não sabe se poderá ajudar Cachoeirinha no Hospital de Campanha

Estrutura atual será fechada no próximo domingo e uma nova, mais enxuta, está sendo preparada

Cachoeirinha – A coordenadora da 1ª Coordenadoria Regional de Saúde, Ane Beatriz Nantal, disse há pouco ao oreporter.net que ainda está avaliando o pedido de ajuda feita pelo secretário da Saúde, Juliano Paz, para manter UTIs na nova estrutura do Hospital de Campanha.

Publicidade

Os contratos da estrutura atual no Ginásio da Fátima encerram no próximo domingo e uma nova, com no máximo 14 leitos, está sendo preparada para operar em uma parte do prédio do antigo posto 24 horas.

“Estamos avaliando ainda. Eu não tenho um retorno para te dar. Queremos ter uma definição ainda hoje [quinta]”, disse, por telefone, a coordenadora.

Juliano Paz havia revelado à reportagem nesta quinta, logo cedo, que está aguardando um posicionamento do Estado. Na última segunda-feira, a coordenadora esteve na cidade para conhecer a atual estrutura e saber detalhes do que está sendo preparado para o antigo posto 24 horas.

Publicidade

LEIA MAIS

Hospital de Campanha será transferido e terá menos leitos

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.