Escolinha do Onze Unidos abre a temporada sob nova direção técnica - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Formando novos jogadores - Foto: Delmar Costa/Divulgação

Escolinha do Onze Unidos abre a temporada sob nova direção técnica

A escolinha de talentos do Grêmio Esportivo Onze Unidos abre a temporada 2019 com nova comissão técnica. Com treinos duas vezes por semana, nas terças e quintas (manhã e tarde), a escolinha do Tricolor da Vila City está sediada no centro de lazer Orange Ball, que fica na rua Rio Branco, 902, bairro Pontaporã. A parceria do Onze é com o proprietário do Orange, Carlos Augusto Thomas, o Guti.

A nova comissão técnica é formada pela treinadora Michely dos Santos, com auxílio de Erik Machado Cordova. A escolinha criada há quase cinco anos é voltada para meninos e meninas, dos 7 aos 17 anos. Os treinamentos são baseados na preparação moderna utilizada pelos clubes de futebol profissionais (física e técnica). A aula experimental é grátis.

Durante as aulas, os alunos passarão por avaliação técnica, participarão de torneios internos, campeonatos regionais (futuramente nacionais) e possibilidade de carreira profissional. Mais informações no telefone 9983-390725.  “Nosso objetivo é formar um cidadão, além de um atleta disciplinado dentro e fora das quadras”, ressalva o Presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira.

Em outras modalidades, como futebol de campo e futsal, a temporada no Onze Unidos promete ser repleta de competições. O clube pretende formar equipes competitivas para disputar os títulos em todas modalidades.

Compartilhe essa notícia