GRAVATAÍ

Empresa adota rótula das ruas David Canabarro e Papa João XXIII

Nos próximos dois anos, a empresa Sâmmy Para Você ficará responsável pela manutenção do local

Publicidade
Invista em Gravataí/RS

Gravataí – Na busca por manter os espaços públicos ainda mais embelezados, Gravataí possui uma legislação que incentiva indústrias e comércios a adotar canteiros e praças do município. De encontro a isso, nesta quinta-feira (7), mais uma organização firmou parceria com a Prefeitura de Gravataí para a adoção de um espaço. Dessa vez, foi a empresa Sâmmy Para Você que passou a ser responsável pela rótula das ruas David Canabarro e Papa João XXIII, na Morungava. Nos próximos dois anos, a empresa ficará responsável pela manutenção do local.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

O titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Paulo Garcia, lembrou que a iniciativa do governo municipal visa a valorização das áreas públicas e a implementação de novos espaços de lazer. “Toda essa movimentação em prol da adoção dos espaços nos motiva muito, porque concretizamos o intuito do governo que é despertar o sentimento de pertencimento na comunidade”, ressaltou.

Publicidade

Sancionada pelo ex-prefeito Marco Alba, a Lei Municipal Nº 3624/2015 possibilita a adoção de espaços públicos e parques pela iniciativa privada como forma de cooperação para a manutenção dos locais. Interessados em adotar um espaço, devem entrar em contato com a SMSU pelo telefone 3600-7501.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Botão Voltar ao topo