Em uma noite emocionante, Prefeitura de Gravataí abre o Natal Iluminado - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Parceria com a Acigra e Sindilojas - Foto: Douglas Rosa/PMG

Em uma noite emocionante, Prefeitura de Gravataí abre o Natal Iluminado

Evento ocorreu na Praça da Bíblia e contou com diversas atrações musicais, além da chegada do Papai Noel

Para marcar o início das celebrações de final de ano, a Prefeitura de Gravataí abriu, oficialmente, na noite de quarta-feira (1°), o Natal Iluminado. A cerimônia, que ocorreu na Praça da Bíblia, em frente à prefeitura, reuniu centenas de pessoas e diversas atrações musicais, além da tradicional chegada do Papai Noel. “Como é bom ver tanta gente reunida celebrando o Natal. Esperamos, para o próximo ano, voltando à normalidade, levar este clima a outras praças do município”, disse o prefeito Luiz Zaffalon.

Na praça, a alegria das crianças ao observar cada atração e o acender das luzes era contagiante. Nas arquibancadas e nas janelas do gabinete do prefeito, o coral da Escola Adventista se dividiu em uma apresentação belíssima com cerca de cem alunos, tão emocionante quanto as apresentações da Banda Municipal, da Banda Marcial Bonsucesso, do projeto Música na Escola e das canções interpretadas pelas alunas da rede municipal Helena Coruja e Isabele Trajano.

Publicidade

Mas, para os pequenos, a parte mais esperada da noite era a chegada do Bom Velhinho, que, assim que as apresentações terminaram, entrou pelo tapete vermelho e recebeu, das mãos do prefeito Zaffa, a chave da cidade. Muito simpático, Papai Noel distribuiu, entre uma foto e outra, balas para as crianças.

A primeira-dama Marlene Zaffalon, que é a idealizadora do projeto, junto à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra) e com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município de Gravataí (Sindilojas), esteve na abertura e destacou a importância do momento: “como é bom voltar a celebrar, com alegria, o Natal. Passamos por dias tão difíceis, mas vencemos e, por isso, precisamos comemorar”, disse. Sobre o sentimento natalino que tomou conta de quem estava presente, a primeira-dama declarou “que o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus, possa fazer renascer sonhos, alegrias e sentimentos bons dentro de cada um”.

Publicidade

Também participaram da abertura, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Alan Vieira, a presidente da Acigra, Ana Cristina Pereira, e o diretor-executivo do Sindilojas, Rodrigo Silva.

Um momento tão importante fez com que a prefeitura destinasse um espaço para os registros. Clique aqui para acessar as fotos que estão disponíveis, em um álbum, no Facebook oficial da Prefeitura de Gravataí.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.