Duas pessoas são presas na operação Balada Segura em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Quatro veículos foram recolhidos durante a balada - Foto: Guarda de Trânsito/PMC

Duas pessoas são presas na operação Balada Segura em Cachoeirinha

A ação foi realizada pela Guarda de Trânsito na avenida Flores da Cunha, nas proximidades da parada 54, no sentido a ponte

Cachoeirinha – Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante, entre a noite desta sexta-feira (17) e madrugada de sábado (18), durante a Operação da Balada Segura, em Cachoeirinha. A ação foi realizada pela Guarda de Trânsito na avenida Flores da Cunha, nas proximidades da parada 54, no sentido a ponte.

Publicidade
Publicidade

Conforme balanço divulgado pela Guarda de Trânsito, foram abordados 63 veículos e seus condutores convidados a realizar o teste com etilômetro. Onze motoristas foram autuados por embriaguez, dois deles foram presos após realizarem teste do bafômetro e apontarem valores superiores a 0,33mg/L ar expelido.

Publicidade

Dois condutores estavam em situação de crime de trânsito, sendo encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24H Francisco de Medeiros e posteriormente apresentados pela Guarda Municipal na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí, para o registro da ocorrência policial.

Ainda durante a operação, quatro veículos foram removidos por problemas diversos e outros 04 motoristas flagrados sem a carteira nacional de habilitação (CNH) e 28 autos de infração de trânsito foram confeccionados. A operação contou com o apoio da Brigada Militar e Guarda Municipal.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.