POLÍCIA

Duas pessoas ficam feridas após atentado a tiros em Gravataí

O ataque ocorreu na rua Guarulhos, próximo a uma ponte, no Parque Florido

Gravataí – Duas pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros, no final da noite deste domingo (23) em Gravataí. O ataque ocorreu na rua Guarulhos, próximo a uma ponte, no Parque Florido.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

Segundo relatos de uma das vítimas para a BM, os disparos foram feitos por um homem, moreno e magro que estava em uma motocicleta Honda/Biz, de cor cinza. Depois dos disparos, ele fugiu. Um dos homens, de 18 anos foi atingido no rosto e foi socorrido por populares para o hospital Dom João Becker, em estado regular.

Publicidade

Ainda segundo a polícia, ao chegarem no local, os brigadianos encontraram a outra vítima, de 19 anos, que foi atingida por um tiro na mão. Ele foi levado para Becker para atendimento médico. Até o momento a motivação e autoria dos disparos são desconhecidos da polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Gravataí.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem
Botão Voltar ao topo