POLÍCIA

DRACO captura foragidos em Cachoeirinha e Gravataí

Os foragidos foram capturados nessa quinta-feira (29), durante uma ação policial desencadeada pelos policiais da DRACO de Viamão

Uma operação conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) na tarde de quinta-feira (29) resultou na captura de dois homens que estavam foragidos do sistema prisional. As prisões foram realizadas nas cidades de Cachoeirinha e Gravataí.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, da DRACO, os ,procurados, de 27 e 36 anos, possuíam mandados de prisão em decorrência de sentença condenatória definitiva. O primeiro foi condenado por roubo, enquanto o segundo por furto. Após as prisões, ambos foram encaminhados ao sistema prisional. A polícia não divulgou os nomes dos presos nem os bairros onde foram capturados.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.