Domingo foi de Roda de Samba e Feijoada na Otti - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O grupo Puro Asthal fez todo mundo sambar - Fotos: Rodrigo Alves/oreporter.net

Domingo foi de Roda de Samba e Feijoada na Otti

Após o sucesso da 1ª edição, nos próximos dias a casa vai divulgar a data da 2ª edição da Roda de Samba com Feijoada

Cachoeirinha- Uma grande roda de samba aninou na noite deste domingo (07) os clientes da Otti Cervejaria & Brewpub em Cachoeirinha. Foram seis horas de muito samba com o grupo Puro Asthal e nos intervalos o DJ Nego Black animou o público que lotou o pub.

Com um repertório bem variado de Samba de Raiz, os músicos colocaram o público para dançar. Ao longo da festa foi servido a feijoada, que foi produzida pela cozinheira da Otti.  

O público sambou e degustou a feijoada

De acordo com o proprietário da Otti Cervejaria & Brewpub, Otávio Carmargo, a nossa 1ª Roda de Samba e Feijoada superou todas as nossas expectativas. “Tudo transcorreu como esperávamos e só tenho que a agradecer o público que veio prestigiar a nossa Roda de Samba. O sucesso foi tanto, que o público nem tinha saído daqui, já estava me cobrando uma nova edição”.

Camargo ainda acrescentou “que na próxima semana, ele vai divulgar pelas redes sociais da Otti, a data da 2ª edição que será ainda neste mês”.

Mesmo com a Roda de Samba, a casa permanece com o mesmo cardápio de comidas e bebidas. Mais informações sobre valores e a data da 2ª Roda de Samba nos próximos dias no Facebook da Otti

Compartilhe essa notícia