Dois homens são presos após roubos a pedestres na Vila Fátima - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Arma de brinquedo que era usada para assaltar foi apreendida pela BM - Foto: BM/Divulgação

Dois homens são presos após roubos a pedestres na Vila Fátima

Cachoeirinha – Dois homens, de 21 e 25 anos foram presos na manhã desta quinta-feira (5) por roubos a pedestres em Cachoeirinha. Eles foram presos após uma das suas vítimas realizar uma denúncia anônima para o telefone 190.

Segundo a BM, a vítima informou para os PM’S que estavam na Sala de Operações do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que ela havia sido assaltava por dois homens armados em uma motocicleta Honda/Titan, de cor verde. Após receberem a denúncia foi emitido um alerta para todas guarnições de serviços.

Durante um patrulhamento de rotina, na rua Bahia, na Vila Fátima, os brigadianos, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, de cor verde. Ao realizarem a abordagem e a revista pessoal, aos suspeitos, os policiais encontraram e apreenderam uma arma de brinquedo e um celular. Questionados pelos policiais sobre a procedência do telefone, eles não souberam informar.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. Na delegacia, eles foram reconhecidos pelas vítimas como sendo autores dos roubos. A motocicleta foi recolhida para o depósito do DETRAN.

Compartilhe essa notícia