Dois homens e uma mulher são presos na Vista Alegre e Anair por tráfico de drogas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Dinheiro e crack apreendidos com a BM - Foto: BM/Divulgação

Dois homens e uma mulher são presos na Vista Alegre e Anair por tráfico de drogas

As prisões e apreensões ocorreram na tarde deste domingo (26)

Cachoeirinha – O combate ao tráfico e o consumo de drogas continua intenso na tarde deste domingo (26) em Cachoeirinha. Dentro de um intervalo de apenas três horas, três pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas pelos policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar, nas vila Vista Alegre e Anair.

Publicidade

A primeira ocorrência foi registrada às 12h15min, quando um homem, de 19 anos, foi detido na Vila Vista Alegre. Segundo a Brigada Militar, durante patrulhamento pela Vista Alegre, a polícia avistou o suspeito e fez a abordagem. Com ele foi encontradas 104 pedras de crack. Já passava das 14h30mim, os brigadianos estavam em patrulhamento dentro da Vila Anair quando avistaram próximo ao um ponto de tráfico, um homem de 21 anos, em atitude suspeita.

Com ele foi apreendido 15 pedras de crack, 07 pinos de cocaína e a quantia de R$10,70 reais. Meia hora depois da segunda prisão, os PM’s receberam uma denúncia de uma mulher de 31 anos que estava traficando na Vista Alegre. Os policiais foram até o local denunciado e prenderam a mulher. Durante a revista pessoal eles apreenderam 16 pedras de crack em uma sacola e R$258,00 reais.

Os dois homens e a mulher receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.