Divulgados os locais de prova do processo seletivo para os cursos técnicos do IFSul  - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As aulas ocorrerão no Campus em Gravataí - Foto: Arquivo/oreporter,net

Divulgados os locais de prova do processo seletivo para os cursos técnicos do IFSul 

Provas ocorrem neste domingo, 27 de novembro

Já estão disponíveis para consulta as listas com os locais de prova do processo seletivo para os cursos técnicos do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). As provas do vestibular ocorrem neste domingo, 27 de novembro.

Publicidade
Publicidade

Para a realização da prova, os candidatos em gerais deverão levar lápis, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta azul ou preta de ponta grossa, além do seu documento oficial de identidade com foto. Não serão aceitos documentos de identidade em que conste o termo “não alfabetizado”, bem como documentos em condições precárias de conservação.

Publicidade

>> CLIQUE AQUI PARA CONFERIR SEU LOCAL DE PROVA

Horários das provas

Publicidade

Turno da manhã | Prova dos cursos técnicos subsequentes e concomitantes
Horário de fechamento dos portões: 8h50min

Horário de início da prova: 9h

Turno da tarde | Prova dos cursos técnicos integrados
Horário de fechamento dos portões: 15h50min

Horário de início da prova: 16h

Atenção – É fundamental que as candidatas e candidatos confiram com atenção o endereço de onde farão a sua prova e cheguem com antecedência ao local, pois não será permitido o acesso aos locais de prova após o fechamento dos portões. As provas do vestibular terão a duração de três horas.

Importante – Além das listas com os locais de provas, também foram divulgadas instruções às candidatas e candidatos com informações importantes para o dia do vestibular. Clique aqui para acessar as instruções. E vale lembrar que as informações completas sobre a seleção estão disponíveis nos editais, que devem ser lidos com atenção pelos candidatos.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.