Divulgada a programação de shows dos 60 anos de Cachoeirinha
Com atrações como Gabriela Rocha, Papas da Língua, Grupo do Bola, Portal Serra, entre outros diversos artistas, o evento promete agitar a cidade nos dias 6, 9, 10, 15 e 16 de maio

Cachoeirinha – Em comemoração aos 60 anos do município de Cachoeirinha, a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Smcel) promovem cinco dias de festa no Parcão Municipal. Com atrações como Gabriela Rocha, Papas da Língua, Grupo do Bola, Portal Serra, entre outros diversos artistas, o evento promete agitar a cidade nos dias 6, 9, 10, 15 e 16 de maio.
Para iniciar as comemorações na próxima quarta-feira, 6, a cantora Gabriela Rocha promete trazer um momento de espiritualidade através de suas músicas. Interprete de Eu Navegarei, Lugar Secreto, Me Atraiu e outras diversas músicas marcantes, Gabriela Rocha diz estar muito feliz com o convite. “Estou com grandes expectativas em meu coração, porque o senhor Jesus vai fazer essa noite.”, afirma com um sorriso no rosto.
Na mesma noite, se apresentam também igrejas locais como a Igreja Luterana da Renovação com o pastor Juliano e a Semeadores de Cristo junto com o pastor Rodrigo. Já no sábado, o dia é de muita animação com Bruno e Breno, Grupo do Bola e Portal Serra. Para encerrar a primeira semana de festividades, Caca Oliveira, Aperte o Play e Vozes do Tchê sobem ao palco no domingo, 10.
Durante a segunda semana de comemorações aos 60 anos de Cachoeirinha, o destaque fica para a banda gaúcha Papas da Língua. Com mais de 20 anos de estrada, a banda re apresenta na sexta-feira, 15. Maurício Sonnenberg, Flash Dance, Pandora e Indústria Musical se apresentam durante o fim de semana.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
Quarta-feira, 6 de maio
18h – Pastor Rodrigo (Semeadores de Cristo)
19h – Pastor Juliano (Igreja Luterana da Renovação)
21h – Gabriela Rocha
Sábado, 9 de maio
18h – Bruno e Breno
20h – Grupo do Bola
22h – Portal Serra
Domingo, 10 de maio
18h – Caca Oliveira
20h – Aperte o Play
22h – Vozes do Tchê
Sexta-feira, 15 de maio
20h – Maurício Sonnenberg
22h – Papas da Língua
Sábado, 16 de maio
17h – Flash Dance
19h – Pandora
21h – Ind. Musical




