Divulgada a programação da Feira de Negócios e Inovação de Cachoeirinha
A FniC 25 vai de 13 a 16 de maio no estacionamento do Centro das Indústrias de Cachoeirinha
Cachoeirinha – A Feira de Negócios e Inovação de Cachoeirinha (FniC), que acontece de 13 a 16 de maio no estacionamento do Centro das Indústrias de Cachoeirinha, divulgou a programação. Entre os nomes confirmados está Dado Schneider, um dos palestrantes mais requisitados da atualidade, que fará a palestra de abertura da FniC. Em sua apresentação “O Mundo Mudou Bem na Minha Vez”, Dado fala sobre as transformações do mercado e da sociedade, preparando o público para encarar as mudanças com atitude e inovação.
Outro destaque é o músico Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós, que traz a palestra “A Conexão com a Música”, unindo criatividade, inovação e engajamento através de suas vivências no mundo musical. O Comitê Organizador construiu a programação com temas voltados à indústria, comércio e prestadores de serviços, abrangendo áreas como ESG, Recursos Humanos, Marketing, Vendas, Economia, entre outros assuntos relevantes para o desenvolvimento empresarial.
A FniC 25 contará com atividades simultâneas, distribuídas no auditório do CIC, palco principal da feira e espaço do restaurante. Com a organização do Sebrae, também acontecem a Sessão de Negócios e as Rodadas de Negócios. Para participar, é necessário realizar inscrição antecipada – confira os links no final da matéria.
A programação também contempla a área cultural com apresentações todos os dias às 18h30min, além das performances dos corais da Escola Martinho Lutero e do Colégio Adventista, que acontecem às 16 horas. A FniC é uma promoção do CIC, Associação Empresarial de Cachoeirinha (ACC) e prefeitura. Ela acontece das 13 horas às 20 horas, com entrada franca. Nessa quarta-feira (16), às 8h30min, no auditório do CIC, será realizada a apresentação da feira.
- Para se inscrever para as palestras, clique aqui.
- Para se inscrever na Sessão de Negócios, clique aqui.
- Para se inscrever nas Rodadas de Negócios, clique aqui.
FNIC 2025 – Programação Oficial
13 de maio
- 14h – Cerimônia de Abertura
- 15h – Palestra: “O Mundo Mudou Bem na Minha Vez”
Palestrante: Dado Schneider - 17h – Palestra: “Desvendando o Sucesso: Estratégias Vencedoras para Vendas B2B”
Palestrante: Lauren Andara - 18h30 – Atração Cultural: Happy Hour com Tom Amorim
14 de maio
- 13h30 – Palestra: “Brasil Mais Produtivo” Palestrante: Everton Luis Fernandes do Amaral (SENAI)
- 15h – Palestra: “Tendência no Consumo e no Varejo” Palestrante: Vilson Noer
- 15h30 – Atração Cultural: Coral Colégio Adventista
- 17h30 – Palestra: “O Que é ESG? Oportunidades de Negócios“ Palestrante: Valter Tavares Nunes
- 18h30 – Atração Cultural: Happy Hour com Grazi Andriótti
15 de maio
- 13h30 – Palestra: “Perspectivas econômicas em tempos de incerteza: principais desafios do Brasil e do Rio Grande do Sul“ Palestrante: Giovani Baggio
- 15h – Painel: “O Poder do Conteúdo: Estratégias de Marketing para Engajar”
- 17h – Painel: “Reforma Tributária“ Participantes: Paula Dahmer e Diogo Chamun (Apoio: Sescon)
- 16h – Atração Cultural: Martinho Lutero em Canto
- 18h30 – Atração Cultural: Happy Hour com Leandro Berlesi
16 de maio
- 14h – Palestra: “Liderança Infinita” Palestrante: Helena Brochado
- 16h – Workshop “A Conexão com a Música” Palestrante: Thedy Corrêa
- 14h30 – 17h30 – Encontro: Ecossistema de Inovação
- 18h – Encerramento Oficial
- 18h30 – Atração Cultural: Happy Hour com Banda Display




