Dia da Criança: Gravataí Shopping recebe personagens da Disney - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Gravataí Shopping terá a visita de super-heróis - Foto: Divulgação

Dia da Criança: Gravataí Shopping recebe personagens da Disney

Os personagens estarão sempre das 14h às 17h, mas o horário de atendimento das lojas é das 12h às 20h nos três dias

Gravataí – Para celebrar o Dia das Criança, na próxima segunda (12), o Gravataí Shopping vai receber nos dias 10, 11 e 12, sábado, domingo e segunda personagens infantis que vão circular pelos corredores para interagir e tirar fotos. Os personagens estarão sempre das 14h às 17h, mas o horário de atendimento das lojas é das 12h às 20h nos três dias.

Publicidade

No sábado (10), a visita será do Homem Aranha, Homem de Ferro e Buzz Lightyer. No domingo (11), é a vez dos clássicos da Disney, Mickey, Minnie e Pateta. E na segunda (12), a Patrulha Canina invade o shopping com Marshall, Skye e Chase. A atração é totalmente gratuita.

Joana Frota, Coordenadora de Marketing do Shopping, reforça que o empreendimento mantém todos os cuidados preventivos à COVID-19 e o intuito é trazer um pouco mais de alegria nesses dias em que se celebra o mundo das crianças. Ela lembra ainda que está aberta a Loja Vazia de Brinquedos, que está recebendo doações de brinquedos para crianças carentes, que serão entregues pelo Rotary.

Funcionamento Shopping – Conforme Decreto Municipal nº 18134/2020, o Gravataí Shopping está atendendo de forma presencial de segunda a domingo, das 12h às 20h para lojas, quiosques e Praça de Alimentação. Nos serviços essenciais os horários são: Supper Rissul, aberto de segunda a domingo, inclusive feriados, das 09h às 21h, sendo das 09h às 10h apenas para o atendimento a idosos e grupo de risco; Lojas Americanas e Farmácias Panvel, das 12h às 20h.

Publicidade

ESTACIONAMENTO – Gratuito de segunda a quinta, até às 14h (exceto feriados).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.