Denúncias à Guarda Municipal terminam com três presos em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os homens foram abordados pelos guardas - Foto: SMSP/Divulgação

Denúncias à Guarda Municipal terminam com três presos em Cachoeirinha

Conforme a Guarda Municipal, as prisões ocorreram após diversas denúncias anônimas para o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Publicidade

Cachoeirinha – A Guarda Municipal prendeu ao longo deste domingo (12), três homens por furto e tráfico de drogas, em Cachoeirinha. Conforme a Guarda Municipal, as prisões ocorreram após diversas denúncias anônimas para o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Publicidade
Publicidade

A primeira denúncia chegou por volta das 8h30 min, onde o denunciante relatava que dois homens suspeitos teriam entrado em uma empresa que estava fechada. Segundo a Guarda Municipal, após o alerta, uma guarnição foi despachada até o local. No momento em que eles chegavam na empresa, a guarnição avistou os suspeitos, saindo pelos fundos da empresa e carregando peças de ferros. Os dois homens, de 28 e 29 anos, que possuíam antecedentes criminais, foram abordados e revistados.

Publicidade

Já passava das 17h, quando os Guardas Municipais receberam uma nova denúncia informado que um homem, teria passado o dia todo, nas proximidades da Praça CEUS, na rua Estrela, na Vila Anair, realizando o tráfico de drogas. Imediatamente, os guardas foram até o local e abordaram e revistaram o suspeito. Ainda segundo a Guarda Municipal, com ele, os guardas encontraram 41 pedras semelhantes a crack e R$ 9,80 nos bolsos e no chão próximo a ele.

Os homens receberam voz de prisão, sendo encaminhados para exames médicos de rotina na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e, posteriormente, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.