Denúncia anônima resulta em prisão de homem por tráfico em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendidos com o preso - Foto: BM/Divulgação

Denúncia anônima resulta em prisão de homem por tráfico em Cachoeirinha

Ele foi preso durante a a Operação Integrada Cachoeirinha Segura

Cachoeirinha – Uma denúncia anônima ajudou a Brigada Militar a prender um homem por tráfico de drogas, no início da noite desta sexta-feira (7) em Cachoeirinha. A prisão ocorreu durante a Operação Integrada Cachoeirinha Segura realizada pelo efetivo do 26º Batalhão de Polícia Militar (26ºBPM) com apoio da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

Publicidade

Durante a operação, os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem estaria realizando tele-entrega de drogas, na rua Romênia, no Parque Marechal Rondon. Segundo a BM, após receberem a informação, uma guarnição foi até o local, onde terminou abordando um suspeito. Ao realizarem a revista pessoal, os brigadianos apreenderam com ele 28 porções de maconha, 50 gramas de crack, 75 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 1 154,00 em dinheiro e um pacote de ependorfs vazios.

A operação busca através de abordagens, barreiras e operações de presença em pontos estratégicos, coibir os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e a comércios. Durante a ação foram abordadas e identificadas 101 pessoas, fiscalizados 88 veículos e motocicletas. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido com materiais apreendido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.