POLÍTICA

Cristian revoga licitação e quer revitalizar mais praças

O edital previa a reforma de 11 espaços em um investimento de R$ 9 milhões

Publicidade

Cachoeirinha – O prefeito Cristian Wasem determinou a revogação da licitação prevendo a reforma de 11 praças com construção até de quiosques com churrasqueiras em algumas. Segundo o assessor especial do gabinete, André Lima, a decisão foi tomada para ser ampliado o número de áreas a serem revitalizadas. O recurso disponível, cerca de R$ 9 milhoes, que é oriundo de financiamento da Caixa Econômica Federal, não será aumentado.

A equipe técnica responsável pelos projetos está fazendo um estudo sobre como pode ajustar o que estava previsto em cada praça para sobrar dinheiro a ser empregado em outras. “O que pretendemos é beneficiar o maior número de pessoas com espaços de lazer revitalizados”, salienta Lima.

Conforme o termo de referência da licitação revogada, as obras iriam contemplar limpeza de vegetação, drenagem, pavimentação acessível dos passeios, instalação de equipamentos de ginástica, playground, quadras de esportes, mobiliário e serviços complementares. O prazo de execução definido para as obras, de cada um dos três lotes, era de 90 dias. Não há ainda uma estimativa de prazo para a abertura da nova licitação.

LEIA MAIS

Confira as praças que estavam previstas na licitação revogada

Mostrar mais

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.