Covid: Hospital Dom João Becker inicia segunda fase de imunização - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Imunização de 186 profissionais - Foto: Divulgação

Covid: Hospital Dom João Becker inicia segunda fase de imunização

Profissionais que atuam na linha de frente vão receber o reforço da Coronavac

Inicia, nessa quinta-feira (18), a aplicação da segunda dose da vacina nos colaboradores do Hospital Dom João Becker. Nessa remessa, disponibilizada pela Prefeitura de Gravataí, vão ser 186 profissionais de saúde que atuam na linha de frente no Hospital de Campanha, UTI COVID e Enfermaria COVID a receberem reforço da Coronavac.

Publicidade

A previsão é de que a imunização de todos os colaboradores do HDJB ocorra nos próximos dias, com a chegada de mais doses. Na primeira fase, o hospital vacinou 878 colaboradores.

A julgar pela procura no Dom João Becker, a pandemia ainda terá vários capítulos até o seu final. No momento, o hospital está com a sua capacidade de atendimento no limite.

Em manifestação antes do período de carnaval, o Superintendente do HDJB, Dr. Antônio Weston, fez um apelo à população de Gravataí para reforçar as medidas de proteção e evitar aglomerações.

Publicidade

“A consciência social deve estar em cada pessoa. O vírus continua entre nós e ainda vai levar um significativo período até a imunização de todos os gravataienses e brasileiros. Cuide-se! E cuide das pessoas que estão ao seu redor”, afirmou na ocasião.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.