Gravataí

Corsan conclui obras e reforça abastecimento para 8 mil em Gravataí

De acordo com a companhia, o investimento foi de aproximadamente R$ 550 mil

Gravataí – A Corsan concluiu as obras de modernização e ampliação do sistema de abastecimento de água no bairro Santa Cecília, em Gravataí. As intervenções devem beneficiar cerca de 8 mil moradores da região.

De acordo com a companhia, o investimento foi de aproximadamente R$ 550 mil. As obras incluíram a modernização da Elevatória de Água Bruta (EBA 19), estrutura responsável pelo bombeamento da água captada, além da ampliação da rede de distribuição interligada ao Reservatório R34. Segundo o gerente de operações da Corsan em Gravataí, Max Wilian Vasconcellos Correa, a intervenção atende uma demanda antiga da comunidade e busca garantir maior estabilidade ao sistema de abastecimento no bairro.

As melhorias fazem parte do plano de investimentos da companhia voltado à ampliação da capacidade operacional e ao reforço da distribuição de água no município. A expectativa é de que as mudanças contribuam para maior regularidade no fornecimento aos moradores do Santa Cecília.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.