CACHOEIRINHA

Cordenadoria da Igualdade Racial promove roda de consersa e oficina

Atividades terão continuidade ao longo do ano na sala localizada no pátio da prefeitura de Cachoeirinha

Publicidade

Cachoeirinha – A Coordenadoria Municipal de Promoção da Igualdade Racial (CPIR) promoveu na última quinta-feira (28), uma Roda de Conversas sobre Hip Hop e uma Oficina de Desenho para crianças. Foram abordadas questões como a história, conceito e importância do Hip Hop para a cultura afrodescendente pelo Rapper Du, e a reprodução de caricaturas que estão expostas na sala da Coordenadoria, orientadas pelo desenhista Adriano Freitas.

Para a coordenadora Renata David, o espaço servirá para promover, além de oficinas e rodas de conversa, debates, palestras, encontros que tenham como objetivo a promoção da igualdade racial e servir como um ponto de referência. “Queremos trazer artistas, líderes comunitários, professores, enfim, pessoas que desenvolvem um trabalho nesta área e que terão aqui um espaço digno e adequado para reunir as pessoas e promover conhecimento e conscientização”, informou.

A sala da CPIR fica no prédio da Secretaria Municipal de Captação de Recursos, no pátio interno da sede da Prefeitura, na Avenida Flores da Cunha, 2209. O contato é pelo Whatsapp 51986063319 ou pelo e-mail: [email protected]

Mostrar mais

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.