Comitê de Solidariedade ao Enfrentamento do Covid -19 recebeu 10 mil máscaras - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As máscaras foram doadas na secretaria da Saúde - Foto: Divulgação/PMG

Comitê de Solidariedade ao Enfrentamento do Covid -19 recebeu 10 mil máscaras

Os EPIs foram confeccionados pela Freesurf, com os tecidos produzidos pela Fitesa

Publicidade

Gravataí – A rede de auxílio criada pela Prefeitura de Gravataí tem reforçado o lado solidário da comunidade. Nessa semana, o Comitê de Solidariedade ao Enfrentamento do Coronavírus recebeu 10 mil máscaras de uma parceria entre a Freesurf e a Fitesa. As empresas se uniram para auxiliar no combate à Covid-19 e já estão preparando uma nova remessa de doações, que pode chegar a 50 mil máscaras.

Publicidade

O secretário de governança e coordenador geral do Comitê, Luiz Zaffalon, agradeceu as doações e o espírito de solidariedade do município. “Essas 10 mil máscaras são muito importantes. Nesse momento, a prevenção e o cuidado são essenciais para diminuir a contaminação por esse vírus. O apoio das empresas é essencial e a Freesurf e a Fitesa fazem parte dessa corrente do bem”.

Publicidade

Zaffalon também agradeceu aos diretores da Freesurf, Glauber e André e, da Fitesa, Priscila Godoy, que estava representando o gerente de vendas Pedro Argemi. “Termos empresários preocupados com a saúde do município é essencial. Por mais que a Prefeitura esteja fazendo todo o possível, essa ajuda é muito importante”.

Como ajudar?

Para auxiliar no combate ao Coronavírus, a Prefeitura de Gravataí disponibiliza três canais de contato. O 0800.689.5695 e o (51) 9 8925.8644 são os telefones para as doações. Quem desejar fazer um depósito ou transferência para a conta disponibilizada os dados são os seguintes:

Publicidade

Conta bancária CAIXA

Agência: 0822

Operação: 006

Conta corrente: 3529-0

Prefeitura de Gravataí

CNPJ: 87.890.992/0001-58

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.