GRAVATAÍ

Comitê da Solidariedade recebe a doação de 609 quilos de alimentos

Os alimentos foram arrecadados durante a final da Recopa Gravataí de Futebol Amador

Publicidade
Invista em Gravataí/RS

Gravataí – Nesta quarta-feira (8), o vice-prefeito e coordenador do Comitê de Solidariedade, Dr. Levi Melo, recebeu a doação de 609 quilos de alimentos entregues pelo secretário municipal da Cultura, Esportes e Lazer, Leandro Ferreira. Os mantimentos foram arrecadados na Recopa Gravataí de Futebol Amador, promovida pela Prefeitura de Gravataí, por intermédio da SMCEL e revista Bola em Jogo com apoio da Liga Gravataiense de Futebol. O vereador Demétrio Tafras acompanhou a entrega, que ocorreu no Banco de Alimentos.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

“O esporte une, transforma, inclui. Foi um grande jogo, um verdadeiro espetáculo com a participação de todos. O nosso agradecimento a cada participante que realizou a sua doação. As famílias carentes agradecem”, disse Dr. Levi Melo.

Publicidade

De acordo com o titular da SMCEL, Leandro Ferreira, a pasta tem como objetivo promover cada vez mais atividades esportivas para atender e fomentar as mais diversas modalidades presentes no município. “A entrega destes alimentos auxiliará muitas famílias cadastradas nos CRAs do município”, destacou.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Criado pelo Decreto Municipal Nº 18.822/21, o Comitê de Solidariedade tem o propósito de ser um programa social permanente e ininterrupto em Gravataí, tendo como foco a arrecadação de alimentos, que são destinados para a população vulnerável durante o ano inteiro. A prestação de contas das doações está disponível no site da Prefeitura de Gravataí. 

Botão Voltar ao topo