Com time alternativo, Grêmio goleia o São José - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Vitória garante liderança e classificação - Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Com time alternativo, Grêmio goleia o São José

André foi um dos destaques da partida na Arena que teve três belos gols

Mesmo jogando com o time alternativo, o Grêmio não tomou conhecimento do São José e aplicou uma goleada com belos gols. A partida deste sábado, válida pela na 9ª rodada do Campeonato Gaúcho, na Arena, começou com o domínio do Grêmio.

O primeiro gol saiu aos 28 minutos. O argentino Montoya abriu o marcador, numa jogada que teve como destaque André como garçom. Logo em seguida, lá pelos  30 minutos, mais um gol do Grêmio, desta vez de Pepê que encobriu o goleiro numa cavadinha perfeita, em  jogada construída por André, em passe de calcanhar.

O São José tenta correr atrás do prejuízo mas a zaga muito atenta não deixa passar nada. Já no segundo tempo, Grêmio seguiu pressionando e sem dar trégua para o São José. O Zequinha bem que tenta, mas acaba se perdendo na posse de bola.

Além da estreia de Tardelli, destaque também para a atuação de André, que além de servir  Montoya e Pepê, ainda marcou o seu primeiros gol da temporada. O Grêmio venceu pelo placar de 3 x 0 e se consolidou na liderança e já garantiu vaga matematicamente para a próxima fase do Gauchão.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.