Com as novas alças, trânsito vai mudar em algumas ruas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Acesso em Cachoeirinha foi liberado na segunda - Foto: Divulgação

Com as novas alças, trânsito vai mudar em algumas ruas

Secretaria de Segurança e Mobilidade fará ajustes em algumas ruas para melhorar o fluxo do trânsito

Cachoeirinha – A secretaria de Segurança e Mobilidade vai promover algumas alterações no trânsito em algumas ruas próximas da avenida Papa João XXIII para melhorar o fluxo de veículos que passarão a utilizar as novas alças de acesso à freeway.

Publicidade

O trânsito foi liberado pela CCR ViaSul na manhã desta segunda-feira (15) cumprindo cromograma de obras que deveriam ser executadas a partir da concessão da rodovia. A nova secretaria de Segurança e Mobilidade, Tatiana Boazão, nomeada para o lugar do ex-vereador Joaquim Fortunato, que pediu exoneração, fez o anúncio das mudanças argumentando que o objetivo é melhorar a mobilidade na região.

Parte da rua Dona Otília terá o sentido do tráfego alterado. O objetivo é evitar a parada de veículos que saem na freeway. Na mesma rua, no sentido litoral, a saída será obrigatória para a avenida Flores da Cunha.

Já a rua General Alfredo deverá ser asfaltada e ficará em sentido único da Papa em direção a Porto Alegre. A Travessa Aracy já está com mão dupla, com estacionamento em apenas um dos lados da via, para que seja utilizada tanto por quem vem do litoral quanto por quem vai acessar a Cachoeirinha vindo de Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.