Clássico entre Penharol e Cavalo fica no empate na Arena Bahia - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A partida ficou empatada - Foto: Delmar Costa/Divulgação

Clássico entre Penharol e Cavalo fica no empate na Arena Bahia

O jogo, que teve duas viradas, ficou no empate de 4 a 4

Cachoeirinha – Penharol e Cavalo disputaram mais um clássico do futebol de sábado à tarde de Cachoeirinha, no último sábado (23), na Arena Bahia, em Gravataí. O jogo, que teve duas viradas, ficou no empate de 4 a 4.

Publicidade

Sob forte calor, o jogo foi intenso do início ao fim. O Penharol saiu vencendo por 2 a 0, com gols de Maurício e Madalena. Mas o Cavalo reagiu e conseguiu empatar e virar para 3 a 2. Na etapa final, o Penharol empatou e virou com mais dois gols de Madalena. Mas o Cavalo reagiu de novo e buscou o empate. O 4 a 4 foi o placar final na Arena Bahia. O Penharol, do técnico Aranha, saiu jogando com Giovani, Picoli, Wagner, Dener e João, Marcelo, Binho, Carlinhos, Cabeça, Madalena e Maurício.

Após a partida, o presidente do Penharol, Carlos Roberto, Carlinhos, avaliou de forma positiva o primeiro amistoso da temporada 2021. “Foi uma partida disputada e como estamos voltando das férias, o resultado foi bom, por pouco não saímos com a vitória”, avaliou Carlinhos. O Penharol volta a campo no próximo sábado, dia 30, em amistoso a ser disputado no estádio de Capão da Canoa, litoral norte.

O time tem apoio da Vereadora Jussara Caçapava e dos Produtos Caseiros Delícias da Vovó.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.