Cinco pessoas são presas em Glorinha por abigeato - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O carro com reboque onde estava os bois foi apreendido pela BM - Foto: BM/Divulgado

Cinco pessoas são presas em Glorinha por abigeato

Com o quinteto, a Brigada Militar apreendeu os animais, alicate e o carro usado no roubo dos animais

Glorinha – Cinco pessoas foram presas em Glorinha, no início da manhã deste sábado (10) por abigeato. Um dos presos usava uma tornozeleira eletrônica e estava foragido do sistema prisional.

Publicidade

As prisões ocorreram após a Brigada Militar ser alertada por moradores da região. Segundo informações dos moradores para a BM, os dois bois haviam sido roubados de uma propriedade rural, em Santo Antônio da Patrulha. Após o roubo, os cinco criminosos fugiram em um veículo Foccus, de cor prata com um reboque, onde estavam os dois bois e seguiram no sentido a Glorinha.

Depois de serem alertados sobre o furto dos animais, as guarnições do 17ºBatalhão de Polícia Militar começaram às buscas e terminaram abordando o veículo suspeito, na ERS 030. Com os três homens, de 20, 22 e 29 anos e às duas mulheres, de 19 e 20 anos, os brigadianos apreenderam um alicate de cortar cercas, o reboque, o veículo e os dois animais.

Ainda segundo a BM, um dos bois, foi reconhecido pela vítima. Já o outro, os criminosos, não souberam informar a procedência do animal. O quinteto recebeu voz de prisão e foram conduzidos e apresentados com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.