CET inicia à Campanha de Volta às Aulas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A ação educativa ocorreu nos portões das escolas - Foto: Educatran/Divulgação

CET inicia à Campanha de Volta às Aulas

A campanha “No trânsito faça a diferença ! Volta às Aulas” iniciou nesta segunda-feira (17)

Cachoeirinha – A Coordenadoria de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade e Segurança iniciou nesta segunda-feira (17) a Campanha de Volta às Aulas nas escolas de Cachoeirinha. A campanha “No trânsito faça a diferença ! Volta às Aulas” tem como objetivo conscientizar pais, alunos e responsáveis sobre o cumprimento das leis de trânsito.

Segundo a responsável pela CET Luciana Leal, “O objetivo é conscientizar e reforçar a importância de ações como respeito às sinalizações e regras de convivência no trânsito, tanto dos pedestres e quanto dos motoristas. A nossa campanha “No trânsito faça a diferença! Volta às Aulas” tem como intuito de estimular o respeito as leis de trânsito todos os dias e não apenas na presença dos agentes.”

Nos próximos dias, os agentes estarão nos portões das escolas de Cachoeirinha, distribuindo os materiais educativos sobre a campanha de volta às aulas. Às duas primeiras escolas a receberem a Campanha “No trânsito faça a diferença! Volta às Aulas” foram a Adventista e São Francisco.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.