Cercamento eletrônico flagra carro roubado e homem é preso por receptação – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O veículo havia sido roubado em Canoas -Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Cercamento eletrônico flagra carro roubado e homem é preso por receptação

O veículo Ford/Courier de cor branca, que havia sido roubado, foi reconhecido pelo sistema ao passar pela Avenida Atlântida, no Jardim Bethânia

Publicidade

Cachoeirinha – Um veículo foi recuperado em Cachoeirinha na manhã desta terça-feira (14), após ser identificado pelo sistema de Cercamento Eletrônico. O veículo Ford/Courier de cor branca, que havia sido roubado, foi reconhecido pelo sistema ao passar pela Avenida Atlântida, no Jardim Bethânia.

Publicidade
Publicidade

Segundo informações da Guarda Municipal, após o alerta do sistema, os guardas realizaram a abordagem do veículo suspeito, que era conduzido por um homem de 40 anos. O motorista foi revistado, e nada foi encontrado. O veículo tinha sido roubado na última sexta-feira (10), em Canoas, e foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24H Francisco de Medeiros, sendo posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.