Templates by BIGtheme NET
Home / REGIÃO / Gravataí / CCR ViaSul inicia Operação Branca nos pedágios da freeway
A operação ocorreu nas duas praças de pedágios - Foto: CCR ViaSul/Divulgação

CCR ViaSul inicia Operação Branca nos pedágios da freeway


Os veículos que passam pelas praças são os abordados e os usuários avisados do começo da cobrança da tarifa a partir da 0h do dia 15 próximo


A CCR ViaSul já está com os trabalhos de recuperação e adequação das estruturas e implantação dos sistemas concluídos. Na manhã desta segunda-feira (11), a concessionária iniciou a “operação branca” nos pedágios de Gravataí e Santo Antônio da Patrulha, na Freeway.

Os veículos que passam pelas praças são os abordados e os usuários avisados do começo da cobrança da tarifa a partir da 0h do dia 15 próximo. As equipes também realizam treinamento prático ajustando as transações, sistema de arrecadação, etc. Essa operação vai até o começo da cobrança oficial.

Publicidade

Os colaboradores do tráfego e CCO também fazem últimos alinhamentos e já trabalham na escala. Os treinamentos acontecem desde a segunda quinzena de janeiro.  As equipes que atuarão na conserva também já foram contratadas. Serão quase 400 profissionais atuando nessa frente pelos próximos 6 meses nos quatro trechos: BRs 101, 290, 386 e 448.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.