Casal é preso em Gravataí com drogas após tentar fugir da Brigada Militar - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendidas com o casal - Foto: BM/Divulgação

Casal é preso em Gravataí com drogas após tentar fugir da Brigada Militar

Eles foram presos pelos policiais da Força Tática do 17°Batalhão de Polícia Militar, no pátio de uma residência na rua Angélica Polo, no bairro São Vicente

Gravataí – Um casal foi preso por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (14), em Gravataí após fugir de uma tentativa de abordagem. Eles foram presos pelos policiais da Força Tática do 17°Batalhão de Polícia Militar, no pátio de uma residência na rua Angélica Polo, no bairro São Vicente.

Publicidade

Segundo a BM, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina pela rua, quando avistaram os dois suspeitos. Ao perceberem que seriam abordados pelos brigadianos, o casal tentou se esconder dentro de uma casa. Antes de entrarem no imóvel, eles foram capturados pelos PM’s, com o homem, de 18 anos foi apreendido um revólver calibre 32 municiado com 5 munições intactas, um torrão de maconha, um celular e R$381 em dinheiro.

Já com a mulher, de 18 anos, por não ter uma policial para revista-lá, os policiais militares solicitaram que ela esvaziasse os seus bolsos. Eles apreenderam dois tubos contendo 15 porções de cocaína cada, totalizando 30 porções de cocaína prontas para venda.

Ainda segundo a polícia, no interior da casa, onde eles tentaram se esconder, foi apreendido em cima da mesa da cozinha uma balança de precisão, dois torrões de maconha, embalagens para embalar droga, 5 munições de calibre 32 intactas e uma deflagrada, um celular e 7 tubos para armazenar as drogas.

Publicidade

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.