Carro pega fogo após sofrer pane elétrica na Granja Esperança

Apesar dos danos materiais, o motorista não ficou ferido
Cachoeirinha – Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo, na noite desta segunda-feira (9) em Cachoeirinha. O incêndio ocorreu nas proximidades da rótula da Igreja Santa Clara, na avenida Capitão Garibaldi Pinto dos Santos, na Granja Esperança.
Conforme relatos do motorista aos bombeiros, começou a pegar fogo no painel do carro, após uma pane mecânica. O fogo se alastrou rapidamente pelo interior do Polo Classic. O Corpo de Bombeiro foi acionado por populares que passavam pelo local.
A corporação extinguiu as chamas rapidamente, evitando que se alastrasse para o cilindro de gás natural veicular.A pesar dos danos materiais, os ocupantes do carro, um casal e três crianças, não ficaram feridas.
O trânsito chegou a ficar bloqueado na avenida, no sentido ao centro, durante o combate às chamas.
Matéria atualizada em 09/11/2020 às 22h30

