POLÍCIA

Carro de aplicativo é recuperado em menos de 1 hora após o roubo

O veículo Nissan/ Versa havia sido roubado no final da manhã desta sexta, no bairro Santa Fé e foi recuperado minutos depois no bairro Cruzeiro

Gravataí – Os policiais da ROCAM do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram um veículo roubado no início da tarde desta sexta-feira (1º) em Gravataí. O veículo foi recuperado por volta das 12h45mim, na rua João Célio Schmitz, no bairro Cruzeiro.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

A Brigada Militar foi acionada por moradores da região que encontraram o carro abandonado na rua e com as portas abertas. Segundo a BM, durante a consulta da placa do veículo Nissan/Versa, os policiais descobriram que ele havia sido roubado, no final da manhã desta sexta, na rua Guari, no bairro Santa Fé.

Publicidade

Os brigadianos também foram informados que durante o roubo do Versa, os criminosos terminaram ferindo o motorista, que motorista de aplicativo com uma coronhada na cabeça. A vítima foi socorrida pelo SAMU para atendimento médico. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN e a ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. 

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Botão Voltar ao topo