Carro com blindagem caseira, sequestro e tiroteio assustam a Morada do Vale I - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Chapa de ferro na traseira tinha furos para tiros - Fotos: BM/Diulgação

Carro com blindagem caseira, sequestro e tiroteio assustam a Morada do Vale I

Duster roubada e com chapas de aço nas portas e na traseira foi encontrada em local onde homem foi sequestrado

Gravataí – A Brigada Militar apreendeu um veículo Renault Daster na noite desta terça-feira (11) em Gravataí. A Daster era completamente adaptada com chapas de ferro nas quatro portas, além de outra placa de ferro maior na parte do porta-malas, sendo que nesta havia dois buracos.

Publicidade

A polícia chegou até o veículo depois de receber diversas ligações para o 190. Moradores da rua Domício Gama, na Morada do Vale I, ouviram diversos disparos de tiros e alguns viram dois homens sequestrando outro, que foi colocado a força para dentro de uma Saveiro, de cor vermelha. A caminhonete blindada artesanalmente ficou abandonada na rua.

Os bancos traseiros estavam sujos de tinta vermelha

Segundo a BM, a Duster preta tinha manchas de tinta vermelha no banco traseiro. A placa era clonada e o veículo havia sido roubado no dia 23 de junho. Enquanto os brigadianos atendiam a ocorrência, eles foram informados pela sala de operações do 17º BPM que ocupantes de uma Saveiro, de cor vermelha e de outro carro não identificado teriam abandonado o corpo de um homem na rua Vânius Abílio dos Santos, próximo da esquina com a Itacolomi, no bairro Santa Cruz.

Ainda segundo a BM, no local eles encontraram o corpo de Yuri Saraiva da Silva que estava com um pano na cabeça e com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. O local foi isolado para perícia. O caso será investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídio de Gravataí e não há informações se o motorista da Duster era o homem executado.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.