Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os caminhões passaram por Cachoeirinha nesta segunda-feira (2) - Fotos Rodrigo Alves/oreporter.net

Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por Cachoeirinha

Os três caminhões iluminados cruzaram a cidade na noite desta segunda-feira (2)

Cachoeirinha – Faltando 23 dias para o Natal, a magia da festa invadiu as ruas de Cachoeirinha, na noite desta segunda-feira (2) através da Caravana Iluminada da Coca-Cola. Ao todo, três caminhões e um carro de apoio seguirão pela cidade

Os caminhões partiram da rua Campos Salles, na Vila Santo Ângelo e seguiu Campos Salles, seguindo pelas ruas Nilo Peçanha, Avenida Fernando Ferrari, Avenida Frederico Ritter, Rua Santa Terezinha, Rua Lídio Batista Soares, Rua Francisco Brochado da Rocha, Avenida Flores da Cunha, Rua Papa João XXIII, Rua Dom Sebastião,  Rua Gravataí e retornou para Avenida Flores da Cunha, seguindo para Gravataí.

Por onde passou à caravana, o público pode prestigiar um lindo espetáculo de luzes e sons natalino. Como foi o caso do pequeno Nícolas Fernandes, de 6 anos, que estava acompanhando da sua mãe Chayani Dores, de 27 anos aguardando a passagem da caravana, na esquina da rua Imbuí com a avenida Flores da Cunha. “Essa é a primeira vez que assistimos a passagem dos caminhões. Eu vi mesmo por causa do Nicolas. Ele é louco por natal e sempre teve vontade de ver de perto o Papai Noel da Coca e esse ano ele vai ver”, declarou a mãe do garoto.

O pequeno Nicolas e a sua mãe Chayani esperando a passagem da caravana

Este ano, a caravana, realizou a tradicional parada no asilo Nossa Senhora Aparecida e depois na Igreja São Vicente de Paula e posteriormente ela seguiu para Gravataí. Todo trajeto da caravana foi acompanhada pelos batedores da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.