Templates by BIGtheme NET
Home / REGIÃO / Gravataí / Canil Municipal oportuniza a adoção dos animais
A espera de um lar - Foto: PMG/Divulgação

Canil Municipal oportuniza a adoção dos animais


Atualmente o espaço conta com 330 cães, seis gatos e 22 cavalos


Os animais de estimação são uma ótima opção para quem quer ter um amigo para todas as horas. Por isso, a Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Meio Ambiente – FMMA, acolhe os animais em situação de rua e maus-tratos e realiza todos os procedimentos necessários para tornar a estadia dos bichinhos mais confortável até encontrarem um novo lar e uma nova família.

O espaço, que é referência estadual no resgate e acolhimento de animais de rua que precisam de atendimento e cuidados veterinários, está aberto para adoção todos os dias das 8h às 17h e, atualmente, abriga 330 cães, seis gatos e 22 cavalos.

Publicidade

A sede do Canil fica na Estrada Cabeleira Bitello, 271, Costa do Ipiranga, e os números para contato são (51) 3486.0229 e (51) 992.265.955. Os interessados em levar o pet para casa devem apresentar um comprovante de residência e o RG.

Feira de Adoção

Para oportunizar ainda mais a adoção dos animais, todos os sábados acontece a Feira de Adoção, das 10h às 17h, em parceria com a Clínica Pet Sperk, em frente ao estabelecimento, na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5280, parada 67.

 

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.