POLÍCIA

Caminhoneiro fica ferido após acidente na RS-118

O acidente ocorreu no km 15 da RS-118 em Gravataí

Gravataí – Um caminhoneiro de 39 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (24) em Gravataí. O acidente ocorreu no km 15 da RS-118.

De acordo com informações fornecidas pelos policiais rodoviários do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o caminhoneiro estava seguindo no sentido de Cachoeirinha para Gravataí quando perdeu o controle do veículo e acabou caindo no canteiro central da rodovia, derrubando três postes no processo.

O motorista estava dirigindo um caminhão M. BENZ ATEGO 2426 com placas de Dom Pedro de Alcântara. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para o Hospital Dom João Becker. O local foi sinalizado, e uma guarnição está aguardando a remoção do veículo. Até o momento, as causas do acidente são desconhecidas pela polícia


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.