Câmeras do CICC flagram homem tentando furtar escola em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Ele preso no pátio da escola - Foto: GM/Divulgação

Câmeras do CICC flagram homem tentando furtar escola em Cachoeirinha

A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de do videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na madrugada desta sexta-feira

Publicidade

Cachoeirinha – A Guarda Municipal de Cachoeirinha visualizou no final da madrugada desta sexta-feira (04), através das câmeras do videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), um homem suspeito no interior da escola municipal Deolinda Caetano Goulart.

Após o flagrante, uma guarnição da guarda foi até a escola, na rua Goitacás, no bairro MonteCarlo e terminou abordando o invasor, no momento em que se preparava para arrombar a porta de uma das salas de aula do educandário. Segundo a GM, com ele, os guardas encontraram um pé de cabra e uma mochila. Após vistoria pela escola os guardas não identificaram nenhuma avaria no prédio.

Publicidade

O homem, de 33 anos tinha antecedentes por entorpecente posse, entorpecente tráfico, furto qualificado, lesão corporal e receptação de veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. Denúncias para Guarda Municipal de Cachoeirinha devem ser realizadas pelo telefone 153.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.