Home / COLUNAS / Rodrigo Alves / Café Colonial do Cadop, almoço do Rota do Sabor e atendimento vip

Café Colonial do Cadop, almoço do Rota do Sabor e atendimento vip

6º Café Colonial do Cadop

Um excelente café colonial – Foto: Rodrigo Alves/oreporter.net

Ocorre no próximo sábado, (12), a partir das 15h, o 6º Café Colonial do Cadop. Uma verdadeira festa gastronômica, em que são servidos os mais diversos tipos de doces, salgados, café, chás e sucos.

No local haverá também uma feira em que o público poderá comprar legumes, verduras, linguiças, pães, doce de leite e queijos. Tanto os alimentos utilizados na preparação do café, quanto os oferecidos na Feira são produzidos por alunos da escola sob a orientação de professores.

Para participar é preciso adquirir o ingresso que custa R$ 25,00 na secretaria do Cadop, que fica na Rua Bonifácio Carvalho Bernardes, 1400, no  bairro Carlos Wilkens, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, ou pelo telefone (51) 3470-1968.

Durante o Café haverá apresentação musical, desfile de moda e sorteio de brindes. Toda a verba arrecadada será destinada para a compra de materiais para o Laboratório de Robótica, de livros e de jogos de matemática.

Almoço na Rota do Sabor

Comida caseira e muito saborosa – Foto: Rodrigo Alves/oreporter.net

Esta dica é para aquelas pessoas que passam correndo o tempo todo, mal conseguem parar para comer ou para preparar seu almoço: por apenas R$ 14,00 você pode consumir uma deliciosa comida caseira em sua casa ou em seu local de trabalho.

Na sexta-feira passada, experimentei e aprovei o almoço da Rota do Sabor. Em uma quentinha vieram uma generosa porção de arroz integral, filé de frango, creme de milho, escondidinho de aipim,  legumes na manteiga e salada.

A Rota do Sabor, que fica em Cachoeirinha, atende seus clientes exclusivamente pelo serviço de tele-entrega (3438-3652  ou WhatsApp 9864-9133), que é gratuito, de segunda a sábado, das 11 às 14h. Na página da empresa no Facebook você pode ver, diariamente, o cardápio oferecido e as opções de bebida.

 

Atendimento vip

Fugindo um pouco da área da Gastronomia, quero destacar o excelente atendimento prestado por algumas empresas da cidade. Em minhas andanças sempre acabo encontrando comerciantes e comerciários que se diferenciam por sua cordialidade, educação e atenção a todos. É o caso do pessoal da gráfica VipSul; da caixa da Padaria Aguiar; da Vitória Brum Monteiro, caixa do Nacional; e dos vendedores das lojas Davi, da Farmácia Central de Fórmulas e da Toni Tintas. São todos merecedores de muitos aplausos e de respeito por seu alto profissionalismo.

Vitória é nota 10 no atendimento do Nacional – Foto: Arquivo Pessoal