Cadastramento de protetores de animais encerra na segunda – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Clínica 4 Patas - Foto: Divulgação/Arquivo

Cadastramento de protetores de animais encerra na segunda

Cadastramento garante prioridade nos atendimentos e os protetores e protetoras participam de reuniões para definições de políticas públicas

Publicidade

Cachoeirinha – Quem realiza trabalho voluntário de resgate e tratamento de animais tem somente até segunda-feira (20) para se inscrever no cadastro que a Secretaria de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMSTDE) está fazendo para que possam acessar os serviços oferecidos pelo Centro de Saúde Animal Quatro Patas.

Publicidade

O cadastro será vigente por um período de 12 meses, a contar da data de divulgação dos nomes cadastrados, para os protetores e protetoras residentes e atuantes em Cachoeirinha, na forma da Lei Federal nº14.133/2021. O edital completo pode ser acessado clicando aqui.

Publicidade

Como fazer o cadastro

Os documentos solicitados podem ser entregues no protocolo na prefeitura, Av. Gen. Flores da Cunha, 2209, de segunda a sexta, das 9 horas às 17 horas, ou o cadastro pode ser feito de forma digital pelo site da prefeitura da seguinte forma:
Acesse https://cachoeirinha.atende.net/cidadao/pagina/protocolo

Publicidade

Clique em: Solicitação de Abertura de Protocolo Digital

Caso a pessoa não tenha cadastro, deverá escolher a opção: Ainda não possuo acesso! Após o cadastro, a solicitação será avaliada e a pessoa será informada por e-mail ou SMS que ele foi liberado. Depois disso, basta seguinte a etapa abaixo.

Depois de se cadastrar e ter o cadastro confirmado, ou no caso de já possuir cadastro, a pessoa deve escolher a opção: Já sou cadastrado! e fazer o login.

Selecione o assunto: geral

Selecione o Subassunto: PETIÇÃO SMSTDE

Informe o motivo: edital de chamamento 21/2023

Preencha com os dados solicitados e anexe os documentos solicitados no edital

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.