Cachoeirinha volta a registrar duas mortes de pessoas com Covid - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Cachoeirinha volta a registrar duas mortes de pessoas com Covid

Desde segunda-feira, o prefeito Miki Breier vem anunciando duas mortes diárias nas lives pelo Facebook

Cachoeirinha – O número de mortes de moradores de Cachoeirinha com Covid-19 continua crescendo e há três dias o prefeito Miki Breier vem anunciando nas lives pelo Facebook duas mortes. Nos últimos três Boletins Epidemiológicos da secretaria municipal da Saúde constaram dois novos óbitos – confira no final da matéria a lista. No total, 26 pessoas já perderam a vida e estavam com a Covid-19.

Publicidade

Nesta quarta, Cachoeirinha bateu o recorde de número de casos positivos: foram 97 novos registros. A cidade já tem 1.397 casos e deste total 999 são considerados recuperados. Já foram aplicados 4.780 testes.

A média móvel de casos, que vem sendo feita pelo site oreporter.net, aponta uma estabilidade na propagação do novo coronavírus. A média dos últimos sete dias, embora alta, teve uma variação positiva de 14,13% em relação a 14 dias atrás.

Conforme especialistas, 15% para mais ou para menos, indica uma estabilidade. A média móvel de casos vem sendo utilizada por veículos de imprensa no mundo inteiro. Ela elimina as variações diárias abruptas e permite uma melhor visualização de como a propagação do vírus está se comportando ao londo de um período.

Publicidade

As últimas seis mortes, anunciadas desde a última segunda

Publicidade
  • Óbito 21 – Mulher, 60 anos, com comorbidades, internada em Hospital de Porto Alegre, com Síndrome Respiratória Aguda Grave.
  • Óbito 22 – Mulher, 72 anos, com comorbidades, internada em Hospital de Porto Alegre, com Síndrome Respiratória Aguda Grave.
  • Óbito 23 – Homem, 66 anos, com comorbidades, internado em Hospital de Porto Alegre.
  • Óbito 24 – Mulher, 66 anos, com comorbidades, internada em Hospital de Porto Alegre.
  • Óbito 25 – Homem, 73 anos, com comorbidades, internado em Hospital de Garibaldi, com quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave.
  • Óbito 26 – Homem, 58 anos, com comorbidades, internado em Hospital de Cachoeirinha, com síndrome
    Respiratória Aguda Grave.
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.