CACHOEIRINHA

Cachoeirinha prepara o 1º Seminário da Rede SUAS

Seminário vai definir estratégias para o enfrentamento das vulnerabilidades sociais

Cachoeirinha – O Grupo de Trabalho responsável pela organização do 1º Seminário da Rede SUAS de Cachoeirinha definiu nesta quarta-feira (22) os detalhes do evento, que será realizado no dia 6 de novembro, das 8h30 às 13h no auditório do Facilita (2º andar do Shopping do Vale).

O Seminário, voltado a equipes que integram a Rede SUAS de Cachoeirinha, tem como objetivo promover reflexões e fortalecer a articulação intersetorial para o enfrentamento das vulnerabilidades sociais, buscando caminhos efetivos para a proteção social e a inclusão.

A coordenadora de Política Especial da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SMCAS), Simone Moraes, destacou que “o seminário é um marco para a Assistência Social de Cachoeirinha. Estamos construindo coletivamente um espaço de escuta, troca e fortalecimento da rede SUAS. É a partir desses encontros que conseguimos alinhar ações e ampliar a proteção social para quem mais precisa”.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.