Brigada prende dois na rua do tráfico na Vila Imperial em Gravataí
Local é conhecido por intensa movimentação de pedestres e veículos
Gravataí – Dois homens foram presos por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar de Gravataí no início da madrugada desta sexta-feira (19). A abordagem aconteceu na rua dos Plátanos, conhecida como a rua do tráfico no Vila Imperial. A intensa movimentação de pedestres e veículos chama a atenção de moradores há muitos meses.
Realizando o policiamento ostensivo na via, os policiais notaram que um homem tentou alertar um segundo que estava há uns metros distante. Percebendo que havia algo de errado, os brigadianos foram na direção deles para a abordagem e ambos fugiram. Eles foram detidos logo em seguida.
Com os homens de 28 e 21 anos foram encontradas 25 porções de crack e R$ 735,00 em notas de valores diversos. O de 28 anos tem procedimentos policiais por tráfico de drogas e o outro, além desse crime, já teve registro de ocorrência duas vezes por lesão corporal e receptação. Ambos foram conduzidos para a UPA para exame de rotina e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para ser lavrada a prisão em flagrante.







