Brigada prende casal por receptação, tráfico e porte ilegal de arma de fogo - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendido com o casal - Foto: BM/Divulgando

Brigada prende casal por receptação, tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Com eles, os PM’s recuperaram uma motocicleta roubada, em março em Cachoeirinha e apreenderam drogas, munições e dinheiro

Gravataí – Uma denúncia anônima para a Brigada Militar resultou na prisão de casal por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (6) em Gravataí. Com os presos, os policiais militares recuperaram uma motocicleta HONDA/XRE, cor Laranja, que havia sido furtada, no início do mês de março, no bairro Vista Alegre, em Cachoeirinha.

Publicidade

Após receberem a denúncia, os brigadianos foram até uma residência na rua Teotônio Vilela, no Parque Florido. Segundo a BM, ao chegarem no local, eles encontraram a motocicleta roubada estacionada no pátio de uma casa alugada pelo casal de 24 e 27 anos. No interior da residência, os policiais apreenderam um revólver calibre.38, 14 munições de calibre.38, dois celulares, uma balança de precisão, 18 porções pequenas de maconha e duas porções grandes da mesma substância, cerca de 130 pinos de cocaína, dois pacotes de pinos vazios (eppendorf), para armazenagem de droga e R$ 2. 051,00 em dinheiro.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido com os materiais apreendidos e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.